sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

[Verbo Ir]

Gosto de planos de última hora. Aqueles planos do verbo ir. Gosto que me alterem o ritmo. Desde que não veja inconveniente e desde que seja sempre para melhor. Fico com um nervoso miudinho.
O pior são as malas. Detesto fazer malas. E não estou só a falar das malas de viagens longas. Não. Estou a falar em sacos, mochilas, onde se mete a roupa para esse dia e para o dia seguinte. Que nervos.
Penso, repenso e abstraio-me de tudo. Tudo é melhor do que fazer a mala.
Nos entretantos já comi um pacote de pipocas. Só porque sim.
Já vos disse que adoro o verbo ir? Já vos disse que odeio fazer malas?! Já vos disse que no final, ir compensa largamente o verbo fazer (as malas).
Finalmente vamos. Pertinho, é verdade. Mas o que conta é o com quem. Vai ser tão bom. 


Ah! Também vos digo que ando ligeirinha a ver filmes para os Óscares. Já cá cantam o Sniper Americano, Invencível, Em Parte Incerta e o Hobbit (acho que já vos tinha dito, mas fica o reforço). Quando der, falo-vos sobre cada um deles. Sábado, se tudo correr como eu espero, despacho o Jogo da Imitação (entusiasmadíssima!).
E vocês, o que andam a ver?


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: