segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

[Os Globos de Ouro: Red Carpet 2015]

Achavam mesmo que me ia esquecer de publicar os meus favoritos da Red Carpet? Nem pensar... Estou atarefada com trabalhos e testes mas É-SÓ-MAIS-UMA-SEMANA-É-SÓ-MAIS-UMA-SEMANA-É-SÓ-MAIS-UMA-SEMANA!!!

Como o tempo aperta, vou mostrar-vos aqueles que não sendo os meus favoritos, têm um lugar especial no meu coração:

Amy Adams
Numa cor pastel que não é das minhas favoritas mas com um corte lindo. O tom do cabelo ajuda a "apimentar" o look e os olhos combinam na perfeição com o vestido.

Amal Alamoddin Clooney
Já a vimos melhor vestida (lembro-me assim de repente de um jumpsuit branco e preto ou um vestido vermelho com print que usou no fim de semana do seu casamento) mas estava linda, clássica, elegante. Perfeita e discreta. Para estar nos meus favoritos, era só tirar as luvas.

Emily Blunt
Pronto, usam brincos turquesa e vão para a minha lista dos melhores looks. Fácil.
O vestido é simples e bonito. Não arriscou muito mas está muito bem. Todo o conjunto é consensual. Um vestido simples branco combina na perfeição com pedras turquesa e aquele penteado descontraído.

Heidi Klum
Até que enfim que a nossa baby mais querida volta a encantar-nos depois do divórcio! Linda, perfeita, maravilhosa, tão Hollywood Glam! Nota 25 para o penteado MA-RA-VI-LHO-SO!

Naomi Watts
Um vestido amarelo é quase como uns brincos turquesa - mandem vir que eu ponho-vos no top!
Lindo, simples - a cor dá a vida que o vestido não teria se fosse, por exemplo em nude ou preto. Só não está nos melhores porque não aguento com aquele colar! Por favor, tirem-lhe aquilo do pescoço!

Jennifer Lopez
Olhei para o vestido e detestei. Olhei outra vez e comecei a achar-lhe graça. Abstraí-me de quem o vestia e amei! A verdade é que a Jenninha dá-me sempre uma vontade enorme de mandar o que ela veste direitinha para a lista dos parolos por causa da postura femme fatale que já estou enjoada de ver. A verdade é que este vestido estilo kaftan é lindo de morrer! É todo ele trabalhado, tem um corte maravilhoso (à exceção da racha que é exagerada na minha opinião - aqui não se nota, mas há fotografias que se lhe vê a alma!). Bem, tenho que dar a mão à palmatória - eu queria usar um vestido assim.


O meu top dos tops:
Em TERCEIRO lugar:
Camila Alves
Simples, fofa, feminina, amorosa, com um modelo que gosto, que foge aos vestidos de renda, transparentes e em abajour que já não posso com eles! Um rosa lindo, uma carinha laroca bem maquilhada... Só o cabelo é que devia estar mais wild - if you know what I mean - mas nota vinte para o conjunto.

Em SEGUNDO lugar:
Emma Stone
Dizem que esta escolha da Emma não foi consensual. Que ou se ama, ou se odeia. A minha pergunta é: como é que se consegue odiar (ou até mesmo desgostar) deste MA-RA-VI-LHO-SO jumpsuit? Não, a sério. Expliquem-me como se eu tivesse 3 anos.
Nota 20 para TUDO! 
Ah, e podem mandar vir um igual para mim.

Em PRIMEIRO lugar
(Rufar dos tambores):
Lupita Nyong'o
A Rainha da Red Carpet.
Eu que tenho um ódio de estimação pelo roxo, púrpura, lilás e todas essas tonalidades, apaixonei-me, babei-me completamente com este vestido! E todo o conjunto não dava para estar mais perfeito.
Linda esta nossa pequena que nunca nos deixa ficar mal nem só com um vestidinho preto assim-assim para comentar!


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: