sexta-feira, 12 de junho de 2015

[Bipolaridades]

Estou fartinha de estudar. Fartinha, fartinha, fartinha.
Digo que vou ter tantas saudades destes três anos que passaram - quando penso nisso até me espreita uma lágrima no canto do olho (um espirro, certamente!) - mas chegam estes momentos pré-testes-do-demo e só me apetece mandar esta merda toda ao ar e deitar-me ao sol perto de uma piscina de água azul. Ou uma esplanada, também já está bom. Ou simplesmente ter tempo para arrumar o meu quarto a sério, ler, ver os filmes todos que tenho em lista de espera, escrever mais no blog... Essas coisas, sabem? Nestas alturas apetece dar-me um estalo (sacudir as moscas só, nada de marcas nesta carinha laroca) por sequer achar que vou ter saudades disto.

Amanhã faço o penúltimo teste (ESPERO EU!!!) e entrego a candidatura para o mestrado - que até isso me deu trabalho, caraças! Portuguesa de gema como sou, vou tratar disso no último dia. Nem tinha piada se fosse de outra forma!

Nem sei se pare de estudar ou se me estenda ao comprido a ver o filme "Lolita". Acho que vou pela segunda opção.

Só faltam mais dois, só faltam mais dois, só faltam mais dois...


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: