terça-feira, 30 de junho de 2015

[Update]

O S. João foi maravilhoso.
Jantamos em grupo, comemos bem e depois ainda fomos para a rua festejar. Houve direito a comboiinho e tudo, categoria!
Mas o momento alto foi mesmo lançar os balões. Estava mesmo maravilhada!

E com eles chegamos a uma conclusão sobre o amor. Mas isso são outros assuntos.

Chegamos a casa já de manhã, como eu gosto. Foi melhor do que o que estava à espera!

Este fim de semana foi a Feira Afonsina em Guimarães. Também marquei presença e diverti-me imenso.

No entanto, uma notícia estragou o meu fim de semana, a semana e até as minhas férias. Mas agora mesmo recebi outra notícia e percebi que eu sou mesmo tola por achar que tenho problemas. Isto não são problemas comparados com outros. Dei duas chapadas em mim própria, limpei a estupidez da minha cabeça e agora siga para a frente que atrás vem gente!

Amiga, vai tudo correr bem ;)


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: