terça-feira, 28 de julho de 2015

[DES-GRA-ÇA]

Hoje fiz a minha última compra de saldos (juro!). Foi uma peça do coração, sabem? Aquela peça especial que não temos coragem de passar por ela na loja e não lhe dirigir um olhar apaixonado, um toque de desejo, um carinho amigo, uma promessa sussurrada "Um dia venho buscar-te". Hoje foi o dia, que eu sou mulher de cumprir o que digo.

Mal olhei para os saldos, confesso. Hoje, a nova coleção brilhava de uma maneira que me fez QUAAAASE desejar que fosse inverno. Comecei a pensar em casacos compridos e botas de cano alto. Em cores escuras, malhas grossas e camadas em cima de camadas... Nisso sou uma sortuda porque sou tão feliz no inverno como no verão. Se bem que no verão a vida é mais fácil e sou feliz mais vezes. Mas a Zara decidiu fazer-me a vontade: passar o meu estilo de verão para o inverno. Eu tinha imensa dificuldade em descobrir peças étnicas de inverno. Acabou a dificuldade:










E outros estilos que me assistem muito também:






Este inverno vai ser uma desgraça.


[Sticky&Raw]
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: