domingo, 14 de fevereiro de 2016

valentins, valentins...

Hoje é dia de S. Valentim, do amor e dessas coisas todas. Dia de escolher um restaurante chique com toalhas e guardanapos de pano. Ou podem ir comer uma francesinha ao tasco do costume - que não estamos em tempos fáceis - , mas hoje vão ser iluminados por velas, vão ter direito a balões em forma de corações e a preços mais altos. Hoje as meninas vão estrear lingerie nova, de renda preta ou vermelha - se correr mal, é lingerie preta E vermelha. Bass. Os meninos vão oferecer rosas - vermelhas - e chocolates Milka. Se comprarem um ursinho de peluche a dizer "Amo-te" no quiosque onde vão fazer o Euromilhões e o Placard são os maiores. Elas gostam de pôr isso em frente à almofada na cama. Hoje faturam de certeza.

Elas já estão a preparar este dia há uma semana. Já ligaram à cabeleireira para fazer uma marcação. A unha de gel tem corações e brilhantes no polegar e as pernas estão depiladas. Já escolheram o vestido mais decotado que compraram nos saldos a pensar neste dia especial e vão pôr uns saltos muito altos, mesmo sabendo que não vão conseguir dar dois passos neles com grande sucesso. Mas o que conta é a intenção. Não se vão esquecer do melhor casaco de pêlo que têm em casa e de carregar o telemóvel. Hoje vai haver muita publicação no Facebook e no Instagram porque os vossos fãs mal podem esperar por novidades, né?

Meninos: é um ótimo dia para pedir as vossas mais-que-tudo em casamento. De preferência no meio de muitos desconhecidos e vão apresentar-se com um anel foleirote com uma pedra tão pequena que parece um grão de areia. Ponham lá o joelho no chão e façam lá a pergunta. Claro que ela vai dizer que sim. Já viram a pressão que lhes puseram nos ombros?
E depois? Depois vão ao cinema. Pagam quase 10€ - sem incluir as pipocas - para ver um filme péssimo e super meloso - Daqueles com cotação abaixo de 5 no IMDb - que sabem que ela vai adorar (e se chorar melhor).

Mas se forem assim um casal mais economicamente desafogado, já estão desde ontem num hotel que fica a 10 minutos de carro da vossa casa. Já aproveitaram o pacote Dia dos Namorados e já morfaram morangos com cobertura de chocolate e champanhe de 2€ deitados na cama, só em robe. E durante o dia já fizeram uma massagem que estava incluída. Durou 5 minutos e foi com óleo Johnson, mas valeu a pena por estarem juntos - oooohhhh! Brindaram e fizeram promessas para a vida: "Darling, I will be loving you until you're seventy" - bullshit (verídico, porque quem escreveu isto já não a ama - e ela ainda só tem 24! Just saying!). Foram ao restaurante do hotel jantar - chique a valer - mas não sabem o que comeram e ficaram com fome. Ainda bem que levaram bolachas na mala para ir petiscando. Se forem mesmo românticos vão juntos tomar banho na banheira do hotel e vão perceber que aquilo não é assim tão fixe como nos filmes e não dá muito jeito. Mas pronto, fizeram o esforço. Depois vão para a cama e faturam bem. Uma coisa especial e bonita, não é como o costume.
No dia seguinte fazem check-out e a vossa relação volta a ser a mesma chatice que sempre foi. Vocês detestam que ela ouça kizomba e que vos controle o telemóvel e elas odeiam que vocês as troquem por um café e um joguito de poker com os amigos, no buraco do costume.


É por causa deste meu romantismo que eu sou um ótimo partido.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

2 comentários:

Anónimo disse...

O texto está fantástico! Conseguiste fazer o resumo das minhas redes sociais durante este fim de semana!! :D

Sticky and Raw disse...

Obrigada Cátia! :D Acho que é o resumo das redes sociais de tooooooda a gente este fim de semana :D