terça-feira, 22 de março de 2016

chilling

Não posso dizer que está um caos, estaria a exagerar imenso. Mas é um facto que esta semana, que supostamente é de férias, é aquela em que mais trabalho tenho para fazer.
Mas como quem corre por gosto não cansa, ainda não chegou mesmo a tornar-se o caos total. Tenho tido tempo para tudo: para dormir (tenho ido para a cama cedo e acordo mais cedo do que o costume também), para comer muito melhor (dedico tempo a fazer as minhas refeições, a improvisar e a experimentar e... não me tenho saído mal, não senhor), para pensar no que quero fazer com os meus trabalhos, trabalhar, treinar muito... Enfim, estou tranquila no meio do meu quase-caos.

Ontem tive um duplo treino. Tudo tranquilo até aqui se o primeiro não fosse aquilo que eu mais detesto porque é aquilo que eu não consigo fazer como as pessoas normais: correr. Mas fui e corri. Parei imensas vezes. Muitas mesmo, como eu já estava à espera. Mas depois começou a tocar uma música que adoro e desafiaram-me a fazer um percurso inteiro sem parar. Eu disse logo que ia tentar mas que estava fora de questão que ia conseguir. Era impossível. Mas consegui correr até ao fim e mais um bocadinho.

No fim, 100 abdominais seguidinhos, 1 minuto de prancha e mais meia dúzia de alongamentos. Muita água. Uma viagem ao centro da cidade para ir buscar a mãe ao trabalho. Chegar a casa, lanchar e sair para o ginásio. Um treino em circuito com, pelo menos, mais 5 pranchas em que uma delas sem um braço (intercalando). E não morri.

Mas hoje estou mais para lá do que para cá. E felicíssima.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: