quarta-feira, 23 de março de 2016

em modo repeat 48

Já vos disse que estou apaixonadíssima pelo Ed Sheeran e que eu não tenho idade para isso, mas não interessa nada! Eu gosto, eu ouço vezes sem conta (por dia) ao ponto do meu irmão me perguntar se não toca mais nada no Spotify. Não tenho culpa, eu sou assim. Depois vai passando. Aconteceu-me o mesmo com o Jamiroquai, com Mumford, com os Imagine Dragons... Enfim. Confesso que com o Ed está a demorar mais a passar, mas o talento deste rapaz é inesgotável, por isso, a minha panca torna-se proporcional.

E também é verdade que estou numa fase em que tenho que ter ideias giras, criativas e a música sempre foi a minha maior aliada. Se ouvir coisas que me inspiram o resultado é muito melhor. É a desculpa perfeita para este loop quase exagerado.


No outro dia descobri um cover do ruivo mais tudo-de-bom do mundo, de uma música que adoro e que todas devem conhecer. E agora está em modo repeat por aqui.
Aviso já, se não querem sofrer do mesmo mal que eu, não ouçam!


Eu avisei!

Boa quarta gente boa e inspirada!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: