terça-feira, 8 de março de 2016

cold outside

Está tanto frio que isto só vai lá com algumas - bastantes - camadas de roupa, com cremes bem gordos, batons de cieiro aplicados de 5 em 5 minutos e com uma atitude muito positiva para enfrentar o dia.
Só apetece enrolar as mantas de casa à nossa volta, os nossos casacos-casulos mais quentes e gigantes para nos aquecerem o corpo inteiro, pelo e pinta máxima. Sim, porque não tenham dúvidas de que é possível ter estilo e estar quente e confortável ao mesmo tempo. Aquela expressão de "quem tem brio não tem frio" (não sei se é bem assim) já não se aplica. Felizmente hoje é aceitável quase tudo. Casacos XXL - eu, eu, eu!!! -, sapatilhas, galochas, pelo, carneiras, mil e uma camadas, enfim... É só escolher. E "blablabla eu sou baixinha e não fico bem num casacão destes". Tretas. Eu sou minúscula e são os meus favoritos - o que conta é a atitude minha gente!

Lembrem-se que ainda estamos no inverno, que o frio é normal e que podemos tirar partido de todas as coisas que ele traz. Por exemplo, podemos passar o dia a beber bebidas quentinhas (no verão o chá não dá!), a sopa e os legumes são um banquete, que nos aquece o estômago e a alma. Não há melhor sensação do que uma boa lã no corpo, de nos sentirmos quentes. Acima de tudo lembrem-se que o verão é um estado de espírito. Sejam o sol e o calor do vosso dia! (ehehehe) - é piroso, mas experimentem porque resulta ;)

Atitude positiva que a segunda já passou!
Boa terça!!!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: