terça-feira, 8 de março de 2016

mulheres

Hoje é um dia especial. Não costumo dar grande valor a estas efemérides, mas acho que esta merece ser celebrada. Não com bombons, presentes ou flores. Para mim o Dia da Mulher é uma ode à igualdade de direitos, à liberdade de expressão e de pensamento, de emancipação, independência e coragem. Hoje deixo uma pequena celebração às minhas mulheres. Àquelas que me inspiram, que me fazem acreditar num mundo melhor, em lutas que vão muito para além do sexo. Lutas pelo ser humano e pela sua dignidade. Ou simplesmente mulheres extraordinárias que foram fazendo o seu próprio caminho mesmo quando todos diziam ser impossível. E mudaram mentalidades no percurso. Estas são as minhas mulheres. E há tantas outras, daquelas mais anónimas, que me inspiram e que são muito minhas... E eu acredito que há uma pessoa inspiradora dentro de cada um de nós, sejamos homens ou mulheres. Que todos podemos fazer a diferença em diferentes áreas. Basta acreditarmos e levantarmos o rabo do sofá.
O mundo é o lugar que nós fazemos.

Feliz dia a todas as Mulheres independentes, livres e lutadoras!
Que nunca vos consigam calar.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: