domingo, 20 de março de 2016

primavera

Hoje começa a Primavera. Adoro esta estação. Adoro, adoro, adoro. Na verdade, gosto de todas as estações, pronto. Mas é nesta que a minha motivação duplica ou triplica e apetece-me fazer mil e uma coisas, planear, experimentar e não me apetece ficar em frente ao computador ou sentada no sofá - o que acontece com mais frequência no inverno, porque está frio, ou a chover, ou já é noite às 5 da tarde.
A Primavera traz-me ainda mais vontade de ter flores em casa, de bricolar, de roupas leves e práticas e cada vez menos escuras. Gosto do cheirinho de relva cortada, gosto das flores no meu jardim, gosto de estar na esplanada, da fruta da época, de respirar e sentir aquele cheirinho bom que vocês sabem... O cheirinho a Primavera... De trabalhar de janela aberta, com o sol a entrar.
Enfim... Primavera é sinónimo de recomeços e de motivação extra. E isso significa: felicidade a dobrar!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: