sexta-feira, 18 de março de 2016

uffa!

Esta semana andei mais distante, eu sei. Mas está tudo bem! Esta semana foi produtiva, houve solinho, tudo de bom. Estes três últimos dias foram daqueles em que só me apetecia deitar-me às 22h e adormecer logo - quem me conhece sabe que isso é muito estranho vindo de mim.

Mas é ótimo sinal. Já tenho muitos trabalhos, já tenho várias ideias novas, continuo com os meus treininhos regulares e estava com esperança de aumentar o número de treinos por semana (começar a treinar também à sexta, mas hoje o tempo não ajudou nadinha!), experimentei novas receitas do bem que funcionaram super bem, convenci a minha mãe de que humus é bom e introduzi novos produtos na minha dieta em substituição de outros.

Tudo a correr bem. Mas zero vontade de abrir o pc ao final do dia.
Prometo que vou combater essa inércia e nem que vá um pouquinho mais tarde para a cama, vou passar por aqui com a frequência do costume.

Sorry! E bom fim de semana! :D


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: