terça-feira, 12 de abril de 2016

é janeiro, certo?

E eu que andava enganadinha a pensar que estava em abril e afinal ainda só vamos a meio de janeiro... É que com este tempo, só pode.
E o frio que faz? E eu que fui obrigada a usar casacos de inverno em abril (normalmente em março começo a largá-los aos poucos. Em abril já estão bem guardadinhos e à espera do próximo inverno).
A modos que para hoje sugiro um look quente - eu bem que tenho looks com sandálias e saias giras, mas não dá... - e confortável, como tem sido hábito, e com uma conjugação de cores mais leves, que foge ao preto e cinza de inverno pesadão. E também porque eu adoro o rosa velho e o beringela juntos e foi a desculpa perfeita.
Calças 39,99€ e Camisola 25,99€ | Mango
Sapatilhas 29,99€ e Lenço 34,99€ | H&M
Carteira 9,99€ | Parfois
Casaco 99,95€ | Zara

Apesar do frio imenso e da chuva em vários pontos do país, tenham uma ótima terça feira, bem agasalhadinhas para não constiparem!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: