domingo, 29 de maio de 2016

princesas

Não tenho falado de trapinhos de cerimónia aqui no pedaço, mas tenho andado a trabalhar para isso. Esta minha amiga - que é uma brasa brasa - pediu-me que lhe desenhasse um vestido para um batizado que teve em março (eu sei, ando atrasada nos posts, desculpem lá). Queria um vestido giro, com decote - mas preferia um decote atrás do que à frente (tal como eu gosto mais) e meia manga porque poderia estar frio. E estava! De resto, deixou tudo nas minhas mãos.
Fiz uma pesquisa, claro, mas a parte mais difícil, que é conhecer os gostos de quem estamos a trabalhar, para mim foi piece of cake porque eu conheço esta boneca há 23 anos. Verdade! E eu sei que teria que lhe desenhar exatamente o oposto daquilo que eu vestiria. Rendas, laços, cores suaves, poucas misturas, um estilo clássico e sexy ao mesmo tempo, muito feminino... Enfim, o resultado foi o que podem ver as imagens. Ela ficou contentíssima e a verdade é que estava uma autêntica princesa dos dias modernos. E sabem qual é a melhor parte? É que a minha amiga não caiu num erro comum quando temos um evento mais formal, que é meter a carne toda no assador. Isto é, manteve-se fiel ao seu estilo, simples, clássica, feminina e sexy e sentiu-se muito bem. Mudar o nosso estilo só porque vamos a uma festa pode ser verdadeiramente desconfortável. Por isso, sigam aqui a dica da minha amiga! Ela é que a sabe! :)

Ah, quanto aos acessórios, usou pérolas, um casaco de pelo creme (estava mesmo frio!) e uns sapatos de salto médio (mais uma vez, mostrou bom senso e não se montou em cima de um 15cm e não pareceu uma girafa manca - até porque com os seus 1,70 não precisava disso) no mesmo tom do vestido e um penteado giríssimo, super in. Estava linda ou não estava?

Agora vou-me, que tenho trabalho para fazer e tenho mais um vestido para lhe desenhar ;)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: