quinta-feira, 6 de outubro de 2016

fri-yay!

Sexta é sinónimo de quaaaase-fim-de-semana!
E para este dia tão especial decidi reavivar o V de Versatilidade e usar um casaco tipo bomber (que é uma grande tendência) para fazer dois looks - um para o dia no trabalho e outro para uma jantarada com os amigos e a noite toda a dançar numa discoteca.
Digam-me se concordam:

Look 1
Para quem gosta de dar aquele toquezinho pessoal e cheio de pinta aos coordenados mais formais e compostinhos (eu, eu, eu!!!). Ora cá está um conjunto que eu adorava vestir. Tem todos os ingredientes para dar certo: bomber e flores (duas grandes tendências desta estação), sapatos da avó (outra tendência enorme), e uma base clássica com um twistzinho (a cor das culottes é lin-da!).
Pinta máxima, classe e muito prático. Tudo o que se quer.
Bomber 29,95€; Culottes 25,95€; Blusa 25,95€; Sapatos 29,95€; Saco 19,95€; Óculos de sol 15,95€ | Zara


Look 2
O mesmo casaco com uma base simples: um vestido tipo-lingerie que é super sexy e ainda assim super básico. Uns botins para dar aquele arzinho de quem estou-a-usar-a-primeira-coisa-que-encontrei e dá conforto para parar de dançar só quando o DJ deixar de pôr música e as luzes se acenderem. Os acessórios são simples e bonitos.
Botins 99,95€ | Massimo Dutti
Vestido 19,99€ | Bershka
Anel 25€ | Bimba y Lola
Clutch 19,99€ | Mango
Bomber 29,95€ | Zara
Batom 9,99€ | H&M


Que seja uma sexta feira maravilhosa!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: