domingo, 9 de outubro de 2016

slow motion

O fim de semana está a ser ótimo.

O sol e o bom tempo têm ajudado. Comecei com uma sexta à noite com novidades e novas experiências. O sábado foi bom para passear, ir ver o mar e ficar numa esplanada a conversar enquanto que apanhava um solinho. Também tenho aproveitado para tratar dumas coisas no computador (especialmente posts para o blog) e escolhido algumas peças de roupa que me fazem falta ou que me andam a aquecer o coração.
Está a ser um fim de semana feliz, em slow motion e muito tranquilo. Muita roupa descontraída, fato de treino em casa, no makeup... Estou como quero.
Estou também a aproveitar bem este sossego já que no próximo não vou poder dizer o mesmo - mas tudo por bons motivos, claro.

O que não tenho feito muito é dormido. Durmo bem, adormeço mal me deito, mas já não durmo até ao meio dia como antes - e não interessa as horas a que me deito.


Vou terminar o meu domingo no choco do sofá, com filmes e séries.
Não há nada melhor...


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: