segunda-feira, 10 de outubro de 2016

to love list

Faço quase diariamente to do lists. São muito úteis, ajudam-me a organizar a minha vida e a manter alguma ordem no pedaço sem me esquecer de nada extremamente importante.
Mas não são listas bonitas de se ver.

Chegou a hora de fazer a minha to love list.
Eu defendo que todas nós deveríamos de ter uma, mas pronto, eu começo e vocês vêm atrás de mim.

Nunca ouviram falar da to love list? É normal... Acabei de a inventar.
É uma lista onde eu compilo (que apropriado!) os homens com quem eu não me importava de ir beber um chá. E digo isto porque na maioria dos casos, a minha lista é inglesa. Lá é que os há.
Claro que gostos são gostos e gostos não se discutem.
Se preferem um macho latino é ali no blogue do lado. Aqui é tudo assim mais para o clarinho.

Portanto, vou dar sinal de partida.

Em primeiríssimo lugar
o homem-dos-meus-sonhos, aquele por quem eu enfiava um anel de diamantes (ou da Bijou Brigitte, era igual). Aquele por quem eu passaria a viver em Londres ou até mesmo no interior de Inglaterra onde o sol não abria e tudo era frio e húmido.
Era por este meu estrabicozinho lindo.
Era com ele que bebia vodka e fazia uma tatuagem, que cantava karaoke e que aprendia a viver com 3 gatos em casa.

Depois vem o segundo mais-tudo-de-bom e o único outsider (é australiano e não inglês) da lista.
Simon Baker, senhoras.
É também conhecido pelo Patrick Jane ou por Mentalista. Por cá, é o Simão Padeiro. Brincadeira...
Este menino já tem quase 50 anos mas vão ver fotos dele a surfar lá na terra dele e depois conversamos sobre a diferença de idades, tá bom?

Logo a seguir, voltamos aos babes ingleses.
Richard Madden ou o Robb Stark ou até o príncipe da Cinderella. O que quiserem.
Por mim pode ser qualquer um que eu não sou esquisita.

Para terminar a lista, já que começamos com um ruivo, terminamos com um ruivo.
Não dá para falar de ruivos ingleses sem falar no Príncipe Harry, certo?
Pronto e cá está ele na minha lista... Tem vindo a surpreender-me com a sua transformação - antes ninguém dava dois tostões por ele e agora, upa upa...

No fundo, não têm que ser perfeitos, altos, fortes e espadaúdos.
Têm que ter um je ne sais quois, têm que ser meios desajeitados e um bocadinho ar de sem abrigo.
É a minha receita preferida.

Espero que comecem a fazer as vossas listas e que as partilhem comigo. Sugiro começarmos o movimento e usarmos o #tolovelist. Temos que ser umas para as outras e não estou a ver nenhum movimento melhor que este para alegrar uma segunda feira.

(Esta lista vai sendo atualizada para mal dos nossos pecados)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: