domingo, 9 de outubro de 2016

8 & 80

Tenho reparado que tenho publicado looks que são sempre o meio termo - uma mistura entre o formal e o sporty e nunca um 8 ou 80. Se para mim - e para outras pessoas - esta é a melhor opção para se vestirem diariamente, sem serem demasiado clássicas ou demasiado informais, para outras acaba por ser demasiado confuso e não se conseguem identificar com os moods.

Por isso, esta segunda, decidi criar dois looks: um super clássico, formal e compostinho e outro bem desportivo, casual e descontraído. Porque há gostos para tudo e há situações para ambos os estilos. E sim, eu era menina de usar tanto um como outro sem qualquer problema.

Look 1
Um jumpsuit preto é quase como um fato preto. Eu disse quase porque é preciso ter em conta a forma como assenta (e raros são os macacões que assentem na perfeição), o seu material e o seu corte. neste caso, tenho algumas dúvidas em relação ao decote. Se o usarem no trabalho, é boa ideia colocarem um alfinete por dentro (não se vê) e o lenço acaba sempre por ajudar a disfarçar. As outras peças são super-avozinhas mas com aquele toque divertido como o ar militar do casaco ou os patches na carteira. É preciso ter alguma atitude para usar este conjunto, é um facto. Caso contrário parece que vamos a caminho do centro de dia - dos chiques e em bom.
Sapatos 25,95€, Carteira 39,95€ e Lenço 7,95€ | Zara
Jumpsuit 35,95€ e Casaco 25,95€ | Stradivarius

Look 2
Confesso-me apaixonada por esta combinação de tons nude e bordeaux. E foi com base na camisola que construí este coordenado desportivo, claro, mas também com um je ne sais quois que me encanta. Não é totalmente despropositado para o trabalho - dependendo do emprego, claro! - mas é ótimo para as aulas, fins de semana ou saídas rápidas durante a semana. Quero tudo!
T-shirt 7,99€ e Óculos de Sol 7,99€ | H&M
Carteira 39,99€, Calças 19,99€| Mango
Sapatilhas 25,99€ | Pull&Bear
Camisola 6€ | Primark
Lenço 17,95€ | Zara

Vocês em que grupo se identificam melhor? Que tipos de looks preferem ver por cá? Contem-me tudo.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: