quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

best of

Achei que fosse giro fazer um best of do que passou pelo blog durante este ano. Cá vai:

Melhor Post
O post que mais gostei de escrever foi este: Previsões da Red Carpet
Mas o post com mais visualizações deste ano foi A minha Princesa

Melhor Look
Todos os looks da Blake são lindos, mas este superou. É perfeito dentro do tema do filme que estava a promover no momento, é arrojado, imprevisível, de bom gosto, assenta-lhe que nem uma luva. O penteado e os acessórios, assim como as sandálias... Tudo perfeito. Podia continuar, mas não vale a pena. Foi o meu favorito.

Melhor Vestido
A Olivia Munn arrasou com este vestido nos Oscars. Esteve no meu top (em número 1) e mantenho a (minha) posição.

Melhor Filme
Não me lembro de nenhum filme que me tenha marcado particularmente este ano. Aconselho sempre o Quarto de Jack, o Renascido, a Ponte de Espiões... Mas nenhum me marcou como em anos anteriores o fez o Interstellar ou Fúria.

Melhor Série
A melhor série que vi este ano foi, sem dúvida, Narcos. Pelo menos a que mais me surpreendeu e me prendeu ao ecrã. Claro que Game of Thrones vai ser sempre o melhor, mas tirando essa série, que não tem concorrência, aconselho Narcos pessoas.

Os melhores Coordenados
No que a festas/saídas à noite diz respeito, vou escolher este:
 Relativamente a looks do dia a dia, este foi o meu favorito:

E qual é o vosso Best Of? Digam-me lá ;)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: