sábado, 31 de dezembro de 2016

para terminar...


2016 trouxe-me boas memórias, boas pessoas, bons momentos e boas experiências.
Tive direito a festas com os amigos, passeios de família, cafés, celebrações...

Aqui está um cheirinho de tudo aquilo que tenho guardado.

Não sou miúda de promessas ou de grandes metas, mas em 2017 gostava muito de:
- ter tempo para fazer o que me faz feliz;
- fazer o bem sem olhar a quem;
- fazer voluntariado;
- começar e terminar a tese (principalmente começar!!!);
- comprar menos e melhor;
- desmaterializar, livrar-me de excessos (tangíveis e emocionais), viver feliz com o mínimo possível;
- ir sem medos. E se for inevitável, ir mesmo com medo;
- viajar;
- conhecer gente nova;
- ler muito (mesmo!);
- Ter sempre tempo para os meus;
- continuar com os meus treinos e comer bem (sem fundamentalismos!);
- trabalhar muito e sempre feliz;

por fim, e mais importante,
eu e os meus termos saúde.


Que 2017 vos traga só coisas maravilhosas!

E que traga o Ed Sheeran também...


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: