segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

clean

O meu fim de semana teve direito a tudo um pouco. Sexta, depois de comer qualquer coisa - é raro jantar muito mais do que um prato de sopa - fui tomar café com o grupo. Há demasiado tempo que não estávamos juntos e foi bom.

No sábado foi dia de arrumar, limpar, arrastar, organizar... Enfim. Tirei a minha roupa toda do roupeiro, reorganizei as gavetas, as cruzetas, tirei o que não interessa para nada. Agora sim, tem bom aspeto. Descobri que tenho 11 camisas básicas brancas e 2 azuis e tenho mais camisolas do que vestidos. Aliás, tenho cada vez menos vestidos, o que é uma pena. Bom, mas estava a dizer que reorganizei o roupeiro e o quarto no geral. Arrastei móveis, tirei tralha (MUITA tralha), tirei móveis, mudei a disposição, limpei cada canto e agora sim, tenho um quarto espetacular. Com mais espaço, bonito, limpinho e organizado. Mas para isso ter acontecido, acabei de "trabalhar" às 10 da noite e a dor no meu pulso piorou bastante - a semana passada peguei em muito peso no ginásio e acabei por me lesionar na aula de Pilates. Nada de grave. Acabei de rastos, no sofá, depois de um grande e merecido banho, a ver Everest.

Domingo começou com o pequeno almoço no sofá, e um filme que tinha deixado a meio antes de adormecer (depois do Everest). Depois do almoço dediquei-me ao blog e a outros afazeres. À noite vesti a roupa mais quente e confortável que tinha e saí para ir ter com uma amiga - fomos ver o filme Eu, Daniel Blake. Vou falar-vos dele ainda esta semana. Mas para já não consigo, ainda me sinto sufocada.
Foi um bom fim de semana. E o vosso, como foi?


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: