domingo, 12 de fevereiro de 2017

pop of colour

Sorry, sexta não passei por cá já que tive que resolver problemas causados pela minha distração. Enfim, não me livrei de um grandessíssimo susto e de um também grandessíssimo trabalho. Está tudo bem, tudo resolvido. É o que importa.

Bom, mas o que eu queria mesmo era mostrar-vos a minha sugestão de look para esta segunda feira - ou para outro dia qualquer. Tem cor, tem bordados, tem pinta, tem conforto e tem a formalidade suficiente para ser aceite no escritório.

Não dá para melhorar, pois não? Eu quero tudo!
Calças 29,95€, Botins 29,95€, Camisa 29,95€, Sobretudo 59,95€ e Óculos de sol 17,95€ Zara | Brincos 7,99€ e Carteira 25,99€ Mango

Tenham uma semana cheia de cor e alegria! :)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: