quarta-feira, 1 de março de 2017

detalhes

Escolhi cada peça do meu quarto. Desenhei cada móvel, os que não desenhei, disse como queria que fossem restaurados. Comprei a pele, escolhi as cores. Se voltava a decorá-lo da mesma maneira agora? De um modo geral sim. Sem hesitar. Mas se o pintava de cor de rosa? Nop! Claro que não. No entanto, apesar de parecer, não é o rosa que prevalece no meu quarto. É o branco. Por isso ainda me sinto bastante satisfeita com o que vejo. Sinto-me bem. É o mais importante.

Às vezes é com pequenos pormenores que vamos tornando os espaços mais confortáveis, mais nossos e de mais ninguém. Sou apaixonada por pormenores. Assim, e como me pedem posts mais pessoais, hoje é isso que vos trago: os detalhes favoritos do meu quarto que fazem toda a diferença.

Uns pormenores mais femininos, outros mais fashion, outros ainda mais geeks, intelectuais ou até desportivos... Todos convivem harmoniosamente e todos me descrevem na perfeição.







E então? Ficaram desapontadas?


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: