quinta-feira, 2 de março de 2017

wishing

Custa-me mudar o botãozinho das estações. Não me perguntem porquê, mas eu não gosto deste meio termo. Quando for para mudar, que seja de vez. Quando for para guardar os sobretudos e as botas, que seja para trazer os vestidos e as sandálias. De vez. Ou pelo menos por um período comprido e certo. Neste momento ainda não me apetece roupa de verão. Ainda me apetece vestir camisolões e as minhas botas todo-o-terreno e os casacões que mais parecem casulos. Ainda a semana passada comprei um sobretudo quase até aos pés em saldos - teve que ser, ficou todo o tempo em que estive na loja a fazer-me olhinhos... Tive que o acolher.

Bom, mas estava a dizer, lá por ainda não me apetecer comprar roupa mais fresca, não significa que não vá "botando um olho" ao que anda por aí nessas lojas (e a falta de tempo que tenho para ir a um shopping senhores?). E já tenho algumas peças que me estão a aquecer o coração...

Quero tudo! TU-DO! Mas posso já adiantar a minha paixão assolapada por aquele impermeável incrível?! Tem área de quem me vai deixar na lua! (perceberam? ia parecer um astronauta... bom, eu sabia que estavam a acompanhar o raciocínio). As sandálias (ambas) são LIN-DAS! mas ainda não fiz o teste do conforto - dentro do aceitável para aquela altura de salto, claro. O vestido... socorro, o vestido. É assim a coisinha mai-leinda que tenho visto por aí de básicos essenciais. E mais um vestido preto nunca fez mal a ninguém, certo? ;)

Parece-vos bem?


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: