segunda-feira, 6 de março de 2017

fim de semana

O fim de semana fez-se curto. Começou na sexta-feira ao final da noite quando fui a um velório e sábado, ao início da tarde, ao funeral. Para além disso, estes dias serviram para tratar de coisas pendentes que não tinha tido tempo para fazer durante a semana: umas pesquisas na net, umas compras para casa, mudanças, trocas de artigos... Enfim, foi um corridinho de recadinhos e pouco mais. O resto do tempo aproveitei para descansar em casa, ler, ver filmes e séries, pôr o sono em dia. Sim, porque a semana passada fiz praticamente uma direta por causa dos Oscars. Dormi 3 horas, trabalhei 8, e depois ainda fui para o ginásio... E a aula de segunda é pior que tortura chinesa... Às 23h já estava quase a desmaiar de sono. Achava que na terça ia descansar mas não foi bem isso que aconteceu. Deste modo, compensei este fim de semana.

Bom, também aproveitei para ouvir com atenção o novo álbum do meu Edzinho que saiu na sexta feira. Já ouviram? Como assim ainda não ouviram?!? Sabiam que este vai ser o álbum do ano? E não sou eu que digo, são os especialistas. Só para vocês verem a qualidade deste miúdo ;) Ouçam. Chama-se Divide e está disponível no Spotify. Pode ser que esta semana ainda fale sobre isso.

E o domingo terminou no cinema com amigos a rever Moonlight. E digo-vos que agora sim, gostei mesmo do filme. Só à segunda vez é que conseguimos entender a verdadeira essência, reparar em pequenos detalhes e dar-lhe o valor que devemos mesmo dar. Se não viram, é para ver. Podem ler a minha opinião sobre ele aqui.


Boa semana gente gira! A minha já anuncia muito trabalho...


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: