quinta-feira, 16 de março de 2017

to love list

Faço questão de continuar com esta lista apesar de não contar muito com a vossa ajuda (cumué?). Preparei mais uma edição - e olhem que parecendo que não, já vamos na quarta! - cheia de babes que são tudoetudoetudo e que nos vão, certamente, alegrar esta nossa quinta feira.

Sabem aquela minha panca pelos britânicos? Ainda não acabou... Mas desta vez fui mais além, mais concretamente para a Austrália.

Sem mais demoras, soltem o rufar dos tambores:

Chris Hemsworth
É um GA-TO! Gato, gato, gato... Nossa, que só de olhar já fico sem jeito. Este menino é um australiano de 33 anos, tudo de bom, que podia muito bem oferecer-se para me pagar um jantar. Ou eu pagar-lhe a ele! Nem me importava, pronto. Bom, mas vamos a factos: já viram Thor? Não? Como assim?! Não acham piada a filmes de super-heróis? Mas olhem que eu acho que vão achar muuuuita piada a ESTE super-herói ;) E quem avisa...

P.S. Já o pobre do irmãozinho, o Liam, não foi muito abençoado pela Natureza. É lixada a vida, às vezes.

Ed Westwick
Ou melhor dizendo: Bass, Chuck Bass. Só de pensar no nome já fico com tonturas. O pequeno é britânico - claaaaro - e não sendo um poço de beleza convencional, tem aquele jeito que eu adoro. É trashy, é convencido, é bad boy (agora já estamos a falar no Ed e não no Chuck, ok?) e é tão rock star dos anos 80... A-DO-ROOO! Quero tudo.

Luke Evans
Este tuxinho inglês de 37 anos captou a minha atenção no filme do Hobbit. Ai que aquele pescador/mercador/arqueiro sujo era qualquer coisinha de bom, mesmo com patilhas. Mas também não me chamou assim tanto a atenção porque logo ao lado dele tinha o meu Legolas, o meu amorzinho. E eu sou mulher fiel. Bom, mas isso não quer dizer que deixe de ser uma mulher curiosa. Por isso, lá fui eu ver o Drácula: A História Desconhecida e aí eu tive a certeza. Este é um homem para vir parar a esta lista. Neste momento aguardo ansiosamente para o ver no papel de Ga(s)tão n' A Bela e o Monstro.

Heath Ledger
É o primeiro defunto da lista. Morreu em 2008 com 28 anos pouco tempo depois de finalizar Batman O Cavaleiro das Trevas e de ter interpretado uma das personagens mais icónicas da atualidade, o seu eterno Joker. Este australiano todo giraço era, para além de um sorriso perfeito, um poço de talento.


Vá, agora quero contributos que isto não é só receber inspiração, também é preciso partilhar ;)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: