quinta-feira, 20 de abril de 2017

to love list

Uma nova edição da #ToLoveList a sair para a mesa 10!

Desta vez a lista é mais internacional e não me vou focar apenas no que o Reino Unido tem de melhor para nos oferecer. Até porque esta é a 5ª lista e eu penso que já referi todos os babes britânicos disponíveis no mercado... Naahh... Nem todos... Já lá vamos.

O primeirinho desta lista é nada mais, nada menos, que um britanicozinho-cutchi-cutchi-do-meu-coração.
Rupert Grint
Este meu Ronzinho é tudo de bom ou não é? É, pois claro que é! Para além de ser ruivo, tem aquele sotaque very british. Eu tenho aquele síndrome de quando me dizem "Hello" em britânico, fico a suar imenso, a tensão baixa e eu desmaio. Isso acontece-me com a frequência que vocês estão a imaginar.

Bom, mas voltando ao Rupert. É giro, tem pinta, é o Ron, por isso vai estar sempre ligado à magia e à tolice. Depois se tem assim algum filme extraordinário para além do Harry Potter? Nop. Há o Aulas de Condução (2006) que é engraçado mas nada memorável. Em 2017 vai sair o novo Snatch que para além deste babe, vou poder também ver o meu Ed Westwick. E vou para o céu naquele momento. Vejam o trailer aqui. Está de chorar a rir!

Prosseguindo...
Chris Pratt
O engraçadinho de Os Guardiões da Galáxia, o babe mais lindo de Passageiros, o hipster de Her, o soldado sexy de 00:30: Hora Negra... Enfim, este babe americano (vêem? Americano!) é um tuchinho. Tem piada e quase que parece o Mr. Grey mas muito melhor. Pelo menos com uma personalidade mais apetecível, não acham? Gosto muito e aguardo pelo segundo Guardiões da Galáxia. Não porque gostei muito do primeiro, porque não gostei, mas quero ver o Chris Pratt em calças de cabedal outra vez.

É um direito que me assiste.

Chris Pine
E já que estamos a falar dos Chris, não podia ignorar este pequeno Pine. Digam-me lá se estes olhinhos não nos fazem perder a cabeça... A mim faz, eu tenho que confessar. Já é um amor longo. Tudo começou em 1845 com O Diário da Princesa II em que ele era o pequeno vilão que conquistou o coração da Mia e depois fez par romântico com a Lindsay Lohan em Just My Lucky. E depois foi continuando por esse mundo cinematográfico fora a reconquistar-me o coração. Aguardo ansiosamente pela Liga da Justiça e Wonder Woman, na esperança de também o poder ver em peças justas de cabedal.

Ewan McGregor
Se é lindo à primeira vista? Talvez não. Mas isso também já não é fundamental. O Ewan conquista com o sotaque, com a personalidade e com o sentido de humor incrível. Já nos cruzamos há uns anos em Moulin Rouge e aí nutri uma profunda paixão por ele. Depois abrandou bastante, apesar de ser fã de Obi-Wan Kenobi. Floresceu agora em Trainspotting 2. Gosto muito, quero tudo. Vou clicar em Encomendar.

Podem contribuir para a lista sempre que quiserem!


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: