quarta-feira, 19 de abril de 2017

tudo, tudo, tudo

Ontem perguntaram-me se tinha tudo o que queria. Disse que sim, sem demoras, de sorriso largo. 

"Tudo, tudo, tudo?". Parei um bocado, pus-me a pensar em coisas que me faziam falta. Ponderei mais um bocadinho. Depois respondi: "Tudo, tudo, tudo".

Há uns tempos atrás perguntaram-me se era feliz. Disse que sim e utilizei a expressão da Charlotte no Sexo e a Cidade "Não todo o dia, todos os dias. Mas todos os dias sou feliz". E como é que todos os dias és feliz? O que é que fazes para seres feliz? Respondi que isso é uma opção e eu escolhi há uns tempos atrás que eu mereço ser feliz, eu quero ser feliz, e vou ser feliz. Ponto. E sou com tão pouquinho... Sou feliz todos os dias quando vou no carro e passa uma música na rádio que adoro, sou feliz a trabalhar no que adoro, sou feliz ao almoço com as conversas que partilho, sou feliz a ler os meus livros, a ver os meus filmes e documentários. Sou feliz quando vou para o ginásio, sou feliz a comer saudável e a comer chocolate... Sou feliz com tudo, basicamente.

Hoje descobri este texto. Não fui eu que o escrevi, mas podia...


Já foram felizes hoje?


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: