sábado, 23 de dezembro de 2017

merry and happy

Não podia deixar passar a oportunidade de passar por cá para desejar a todos vós um Feliz Natal. Mas mais do que isso, quero desejar que sejam felizes sempre, todo o ano, em todas as festas e nos dias mais comuns. Sempre, todo o dia, a cada momento. Sejam felizes.

Eu vou desligar por aqui. Vou dedicar-me aos meus. Vou andar a fazer bolos, a embrulhar os últimos presentes, fazer arranjos de flores, a pôr a mesa, a acender as velas e sentir o cheirinho a Natal a entranhar-se na casa.

Este ano seremos muitos à mesa. Há anos que isso não acontecia. Este ano também vai ser particularmente especial e importante, daí estarmos todos reunidos (ou quase todos). Aproveitem-se uns aos outros, desfrutem da companhia de cada um e permitam que a criança que habita em vós sobressaia nesta época, não há melhor forma de viver este momento. Quanto à criança que há em mim, vou tentar sossegá-la um bocado. É que eu às vezes canso-me a mim própria com tanto entusiasmo e histerismo - pobre de quem me atura diariamente...

Como presentes de Natal pedi um esquilo e uns patins em linha. A ver vamos se tenho sorte... Mas já ficava bem feliz com um (ou mais) livro do Saramago (ou outros livros interessantes) ou uma agenda para 2018 - que ainda não tenhoooo!!!

Bom, Feliz Natal pessoas do bem! 🎄


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: