terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

to love list

Há quanto tempo não há aqui uma listinha dos babes mais cutxi-cutxi? Hum? Há demasiado tempo, concordo. Por isso, e sem mais demoras, vamos a isso:

Armie Hammer
Apesar de se chamar Armando, apaixonei-me por ele no Agentes da U.N.C.L.E. e não houve retorno. Depois ainda me veio com o Call Me By Your Name e eu cedi, senhores, cedi àqueles olhinhos azuis e cabelinho loiro - tão fora da minha zona... Quero vê-lo muitas vezes por aí, nos filmes desta vida. Armando da Califórnia, call me by your name and I call you by mine... Anytime...

Gabriel Macht
Pfff... Mr. Spectre, faxabor. Sabem a minha panca pelo Chuck Bass? Pronto, imaginem o Chuck crescido, um homem. Ele existe e chama-se Harvey. Pronto, mas cá estou para falar do Gabriel. Gosto, gosto muito, pode vir que eu dou-lhe cama, comida e roupa lavada - na lavandaria, como é lógico. E não lhe faço o jantar. Encomendamos ou vamos comer a qualquer lado. Só para esclarecer. Se precisasse de um advogado, queria este babe. Mas como não preciso, continuo a querer.

Patrick J. Adams
Nesta foto concordo que não está grande coisa... Mas se o vêem em Suits sabem bem por que é que este pedacinho de good boy veio parar aqui ao blog. Não é por acaso. Continuo a preferir - de longe - o meu Harvey (eu sou sempre pelos mauzões) mas também, a cavalo dado não se olha ao dente, não é? Gosto muito. Mandem vir.

Henry Cavill
Não sei se já se aperceberam, mas este é o único babe britânico da lista (deve de estar para cair um santinho do altar, eu sei). O Super-Homem e o Imortal é assim um pedaço de mau caminho que eu não me importava nadinha de percorrer. Tínhamos só que tratar de uns pelos a mais na zona do peito, mas também com uma carinha destas (e não só, senhores, e não só), quem é que quer saber disso para alguma coisa, não é?


Vá, agora é a vossa vez. Chutem lá ;)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: