segunda-feira, 9 de abril de 2018

begin again


De volta aos posts sobre o fim-de-semana porque voltei a ter assunto para escrever. Basicamente porque voltei a ter fins-de-semana (ainda que não todos!).

Que alegria que é voltarmos a ter aquilo que nos vimos privados durante tanto tempo... Faz-nos saborear melhor cada minuto, faz-nos querer aproveitar tudo e não perder tempo em tarefas inúteis ou desnecessárias... Começa a roçar o paranóico, eu sei. Mas enquanto me lembrar do que é ser privada de fins-de-semana, vou continuar a tratá-los com todo o amor e respeito.

Este fim-de-semana foi muito incrível. Foi mesmo. Cheguei ao último episódio de Suits lançado (agora tenho que esperar pelos próximos), iniciei uma nova série que não estou a adorar, apesar de toda a gente me ter prometido que era tão bom como comer amêndoas sem engordar... Ainda não estou fã, mas sobre isso falo depois. Este foi também o fim-de-semana de descansar, de dormir até tarde no domingo e de ir treinar no sábado... E que treino senhores, que treino! É uma coisa feia de dizer, mas vou dizer na mesma, que se lixe: fiquei orgulhosa de mim depois de ter concluído aquele treino. Pronto, já disse. E sobre isso, depois também vos conto com mais pormenor.

Foi também tempo de reunir com um grupo com quem já não reunia há MUITO tempo. Mesmo muito tempo. E que bom que foi jantarmos com tempo, na conversa, como se nunca tivéssemos estado distantes, por circunstâncias da vida. Depois ainda deu para ir beber mais um copo a um sítio engraçado no Centro Histórico e continuar a converseta boa e promessas de novos planos - desta vez que envolvem atividade física, para não ser só comer e beber ó trrim tim tim passear na rua.

Vai ser lindo.

O melhor de tudo? É que o próximo fim-de-semana promete ser igualmente bom e com novos reencontros. Caramba que estou a voltar a ser eu e a voltar a ser ligeiramente feliz...

E no fim-de-semana a seguir ao próximo? Uiii... Nem vos conto.
Mentira, conto conto. Mas noutra altura ;)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt 

Sem comentários: