quarta-feira, 18 de abril de 2018

just do it

Minha gente boa e bonita, eu sei que não tenho andado presente, mas desta vez, é por bons motivos. Ando a mil, sempre a contar os minutos para me pôr a mexer porque tenho um compromisso logo a seguir, sempre a encaixar reuniões e trabalhos e treinos nos "buraquinhos" do dia. Só na segunda-feira, para que tenham ideia, depois de sair do trabalho às 18h (a passar muito), fui correr e a seguir tive duas reuniões. Certo que tive apenas 20 minutos para tomar banho, vestir-me e jantar e que cheguei a casa à 1h30 da manhã, mas fiz. Foi possível.

Ando a mil porque tenho um novo objetivo que, se tudo correr bem, será alcançado já no próximo fim-de-semana e depois prometo que vos conto tudo. Para já não quero agoirar. Também ando a mil no trabalho - que bom! - com prazos para ontem. Tudo para ontem. E ao mesmo tempo, tenho andado com mais um projeto que me tem deixado entretida por largos períodos de tempo. Já não sei o que é descanso, mas ando fresca e fofa como já não me lembrava de andar, porque faço o que adoro, porque tudo isto me anda a fazer bem ao corpo e à alma, claro. O fim-de-semana serviu também para me equilibrar. Estive com as minhas-do-coração e não há melhor forma de retemperar energias do que essa. Também vos conto melhor numa outra altura. Tenho mesmo muito para vos contar...

Neste momento estou focadíssima no meu objetivo que há uma semana e meia atrás me parecia impossível. Não vai ser fácil, mas vai ser executado e eu levei um boost de boa energia e de missão cumprida como já não sentia à muito tempo. Adoro desafiar-me, sair da minha zona de conforto e trabalhar muito para atingir uma meta. É o que tenho feito nos últimos tempos.

Tenham só mais um pouquinho de paciência que nós já nos voltamos a encontrar e eu prometo que vos conto tudo. 


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt 

Sem comentários: