quarta-feira, 23 de maio de 2018

be my guest

O casamento real deu que falar. A cerimónia foi muito pouco convencional, a noiva estava linda e o Harry é um fofo. Mas aqui ainda não falamos dos convidados... E desses, há muito que se lhe diga. Apesar de não ter conhecido 90% das pessoas presentes, porque fazem parte da nobreza britânica e não só, vi por lá muitas caras lindas e conhecidas, entre elas, o elenco de Suits. Fo-fos!

Antes continuar, quero aqui fazer uma pausa para admirar dois homens que estão na minha "To Love List". Vá, vão lá buscar o cafezinho para ficarem aqui só a bebericar e a observar... O lado bom da vida:

Gabriel Macht
a ser Harvey Specter no seu melhor... Socorro!

David Beckham
a fazer a magia do costume.

- que calor que ficou aqui... deve ser do café! -


Bom, mas vamos focar-nos agora nas senhoras, certo? É que tirando estes dois meninos aqui em cima, a história é sempre a mesma.

As convidadas até foram muito bem vestidas, para grande espanto meu. Não houve nenhuma, que tivesse visto, que me fizesse revirar os olhos e perguntar "Porquê Senhor?". Mas também me chego à frente para afirmar que não houve nenhum vestido que me causasse uma taquicardia. Bom, a verdade é que estavam todas muito lindas e cheias de pinta. Claro que foi fácil isto acontecer, até porque a Luciana Abreu e as manas Ronaldas não foram convidadas.

Vamos começar.

Tom Hardy e a sua elegante esposa, Charlotte Riley. 
Optou por um vestido preto com padrões florais.  Não adoro pretos em casamentos, mas como o vestido tinha padrão, já deu para cortar um bocado. Gostei da ideia e gostei do chapeuzinho. Estava giraça. Já o seu esposo careca, parece um camionista.

Amal e George Clooney
Outro casal tchana. A Amal deve ser a única pessoa no mundo que veste este amarelo e fica assim como se vê. A giraça, elegantérrima, brasa-brasa, tudo-de-bom que se vê. Mas é a única pessoa, ouviram? Única. Não se ponham com ideias. Esqueçam este amarelo para o vosso vestido do casamento da prima. Já o senhor Clooney, como ia tão bem acompanhado, nem se maçou muito em mandar o fraque para a lavandaria. Este fatinho básico-de-todos-os-dias e a sua gravata amarelo-cueca chegam muito bem.

Gina Torres
Mais conhecida pela implacável e super-hiper-mega estilosa Jessica Pearson. Estava lindíssima. Eu usava este conjuntinho na maior e acho que foi o vestido que mais gostei (e mais outros dois, que já vos digo). É fresco e elegante e o pormenor do chapéu é original e com um toquezinho de jazz e soul, não acham? Adoro!

Gabriel Macht e a esposa Jacinda Barrett
Que estavam lin-dos! Que casal maravilhoso! Estão em matchy-matchy (que acho super parolo), mas aqui resultou muito bem. Claro que ser o Harvey Specter ajuda.

Patrick J. Adams e Troian Bellisario
Não fiquei wooow com estes dois. Ele parece que tem mais 5kg com este fato e ela foi num tom demasiado claro para um casamento, mas com um vestido bonito. As sandálias é que não são assim a última bolacha do pacote. O vestido e o chapéu pedia um calçado mais elegante. Fazendo o contexto para as mais distraídas, o Patrick é o esposo da Meghan na série Suits

Sarah Rafferty
A Donna Sarah nem precisa de apresentações. Esta senhora está sempre em bom e no casamento real não foi exceção.

Abigail Spencer e Priyanka Chopra
A Abigail é outra personagem de Suits. Com aquela cara linda e aquele corpaço, pouca coisa lhe fica mal. O vestido não tem grande história nem o acho super apropriado para um casamento real (mais para um piquenique real, vá) mas que lhe fica bem, ninguém pode negar. Já a Priyanka, bom, está em lavanda e fecho aqui o assunto.

Carey Mulligan
É um belo exemplo de um vestido bonito, fresco, leve para se levar a um casamento real. Se algum dia estiverem nesta situação, já sabem.

Caroline Greenwood
Não sei se quis combinar com o nome, mas que este foi um dos meus vestidos favoritos do dia, foi.

James Blunt e Sofia Wellesley
Mais um padrão floral giro. E o James Blunt ali ao fundo vestido de grilo, mas em bom!

Oprah Winfrey
Não é assim o vestido mais incrível até porque não lhe favorece muito, mas o tom é bonito e fica-lhe a matar. E não nos vamos pôr com coisas. A Oprah é a Oprah.

Pippa Middleton e James Matthews
Grávida e feliz da vida, em mais um vestido floral engraçado, muito gozado por ser igual a uma lata de uma bebida qualquer. Well, haters gonna hate. É giro. Não é extraordinário, mas é giro.

Rainha Isabel II
Num verde limão combinado com roxo e com os sapatos do traje. É a maior!

Serena Williams and Alexis Ohanian
Sempre que olho para esta senhora dá-me umas consumições que nem vos passa. O vestido é girinho,  a cor fica-lhe muito bem, sim senhor. Mas depois não percebo o que é que aquele colar está ali a fazer. Só me apetece ir arrancá-lo à força! Raisparta!

Victoria e David Beckham
Vamos dizer todos em uníssono: "O vestido da Victoria é azul marinho". Azul marinho. Ouviram? Repitam 10 vezes. Não é preto! Parem de dizer que a senhora parece que vai a um funeral. Aliás, esta é a cor dela para casamentos reais, percebem? Não? Então pesquisem o outfit da senhora em 2011 no casamento da Kate e do William. Vão lá ver. Relativamente ao casal, praí desde 2010 que eles não sabem o que significa estar mal vestidos. Simplesmente não sabem.

Ah, e deixem de dizer que a senhora não ri, que é uma antipática e blablablá. A Vicky é muito engraçada, muito querida e amorosa, mas a cena dela para as fotos é esta, ok? Há quem prefira pôr a perna fora da racha, que vire as costas para mostrar o decote, há quem ponha as mãos na cintura (tipo Beyoncé) para realçar a figura. A cena da Victoria é não se rir. Deixem a mulher em paz, caraças!

Cressida Bonas

Chelsy Davy
Estas duas meninas são as ex do príncipe Harry. Toda a gente ficou muito escandalizada com a presença delas na cerimónia. Eu se fosse a Meghan, não me importava nada que elas estivessem lá. Era uma oportunidade de desfilar de tiara em frente a elas, com aquele corpinho de sonho e com aquele sorrisão incrível, tipo "Chupeeeeeem, quem é a princesa agora? Hum?". Vá, brincadeira, é chato e eu não queria que as ex fossem. Mas foram e estavam muito bem. Eu roubava o vestido da Cressilda fácil. Mesmo. Fanava-o e não tenho vergonha de assumir. Estava linda, linda. Quanto à Chelsy, acho que estava bem, mas a saia não a favorecia muito. Bom, mas isso não interessa nada, não é? Não eram as noivas... Temos penaaaaa! (Não temos nada).


Mais logo, prometo o último post sobre o casamento real. 
Vá, não rebolem ojólhos que eu acho que vocês vão gostar.
E depois (talvez) não volte a falar do assunto.
Combinado?


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: