segunda-feira, 25 de junho de 2018

saldos

Ainda não tinha vindo cá falar dos saaaldos... Pois não! Mas também não vos venho dar nenhuma palestra sobre o tema porque ainda nem sequer pus um pezinho dentro de uma loja... Coisas da vida! Tenho andado mesmo muito atarefada no trabalho e com pouquinho tempo - e paciência, vá - para me meter em shoppings... Já para não falar que a minha carteira agradece (€€€).

Bom, mas este fim-de-semana tive a oportunidade de visitar todas as lojas online que eu gosto e fiz uma pequeníssima seleção de peças que eu não me importava de comprar. Mas note-se que não é amor, não é paixão. Nop. Nenhuma destas peças me falou ao coração, mas foram as selecionadas. O que acham?

Tudo Zara

Tudo Mango

Pode parecer parvo, mas não se esqueçam que é nesta altura que se compram casacos e botas de inverno a um ótimo preço! ;)


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: