quarta-feira, 27 de junho de 2018

shades of grey


Cinza, branco, madeira e ramos de oliveira são, definitivamente, a minha onda. Agora ando numa de inspirações para coisas bonitas a acontecer e nas minhas pesquisas, sobressaíram estas imagens (em cima) e estas peças lindas (em baixo). Gosto de tudo.

Quem disse que o cinza é uma cor triste e monótona? Para mim o cinza é o neutro dos neutros quer na decoração, na moda, como noutra coisa qualquer. Na dúvida, cinza. É elegante e confortável, quentinha e acolhedora, rústica e moderna ao mesmo tempo. Escolhendo o tom certo nas paredes, pode fazer com que o espaço se torne mais acolhedor e amplo, por fazer sobressair os brancos (dos móveis, por exemplo). É a minha imediata escolha, apesar de arriscada.

Conhecem alguém que tenha divisões pintadas em cinza?
Contem-me tudo!

Tapete Zara Home | Cadeirão, Almofada e Planta Ikea | Espelho e Cadeira Casa | Quadro Arboretto


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: