sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Fórmula

Já sabem que eu lido mal com as estações transitórias. Até porque agora isso já nem existe. Há um dia em que está um frio de rachar e já apetece ir buscar o sobretudo e a caxemira e no dia seguinte abre o sol e está calor suficiente para andar na rua só de blusinha e sandálias. Esta esquizofrenia dá cabo de mim. Nunca sei o que vestir e mesmo quando decido acho sempre que me vou arrepender - quem nunca?


Aquilo que me apetece mesmo, mesmo, mesmo vestir neste momento é uma fórmula simples:


Vestido largo, fluido, de manga comprida e estampado + botins + casaco


Assim sem meias nem nada. Um vestido giraço e uns botins todo-o-terreno para aguentar o dia a dia a correr de um lado para o outro. Com o vestido a esvoaçar. Uns óculos de sol e não precisamos de mais nada, certo? para sermos as mais cool do pedaço.


E quem diria que ia acabar por gostar de um vestido todo em estampado pele de cobra? Mas a verdade é que estou muito fã deste modelo e o estampado já não me aborrece.


Blusão, Vestido e Botins Zara | Carteira Uterque

Blusão, Vestido e Botins Zara | Carteira Mango

Impermeável H&M | Vestido Zara | Botins e Carteira Mango

Jaqueta Mango | Vestido e Carteira Zara | Botins Uterque


Apetece-me muito isto e apetece-me usar a mesma fórmula para dias especiais, sendo que só mudava a carteira para uma clutch, punha uns brincos todos pipis e em alguns casos, uns botins mais de festa ;)


E vocês o que acham?
Qual é a vossa melhor fórmula para esta estação?



Sem comentários: