terça-feira, 30 de outubro de 2018

7 filmes que tenho mesmo que ver

Já sabem que o cinema é uma das minhas grandes paixões e um dos meus hobbies favoritos. Quando esta altura do ano se aproxima eu vou ficando cada vez mais ansiosa. Simplesmente porque é nesta altura que começam a surgir os melhores filmes - porque os Oscars estão à espreita, né?


Por isso, decidi selecionar 7 filmes que eu não quero perder até ao final do ano e que vão estrear no cinema em breve. E que bela mixórdia que temos aqui: biografias, fantasia, thrilers, super-heróis, ficção científica... Há para todos os gostos! Fiquem atentos também!



Bohemian Rhapsody
Uma celebração à banda mais carismática, os Queen. Mais especificamente ao excêntrico vocalista, um génio da música moderna, Freddie Mercury, interpretado por Rami Malek. E senhores, mal posso esperar para ver esta interpretação! Sempre que ouço a Bohemian Rhapsody fico arrepiada. Sempre. E só por isso, só se pode tratar de algo muito especial... Não vou perder certamente. 

Estreia no dia 31 de outubro.
Vejam o trailer aqui.



O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos
Para dar aquele espírito mais natalício, é claro que não podemos esquecer um clássico. Já todos conhecemos a história do Quebra-Nozes - pessoalmente já vi umas 500 vezes a versão da Barbie - e todos nós gostamos, certo? Vamos ver como é que corre desta vez. Pela pontuação desconfio que não venha grande coisa, mas eu já aprendi que isso não diz tudo ;) Vamos ter esperança!

Estreia no dia 31 de outubro.
Vejam o trailer aqui.



Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
Estou mesmo, mesmo, mesmo muito ansiosa por este. Não é o Harry Potter, mas dá para sossegar a ânsia. Dá para ter um cheirinho da magia e daquele mundo de que vos falei esta semana. Venha de lá mais um conto fantástico e novas aventuras do grande Newt!

Estreia no dia 15 de novembro.
Vejam o trailer aqui.



Suspiria
O primeiro motivo pelo qual me sinto atraída por este filme é o realizador. Luca Guadagnino foi também o realizador de Call Me By Your Name e vocês sabem o quaaaanto amei esse filme. Depois mete a Tilda Swinton que dá sempre aquela aura macabra e bela a uma história. Há a questão da Dakota Johnson que gostava de a ver num filme "a sério", sem ser amarrada às gravatas de um ricaço qualquer. Por fim, toda a beleza estética do filme - vejam o trailer! Quanto à história, parece-me - repito, parece-me - um Black Swan 2.0, mas só vendo é que vou ter a certeza. E se assim for, não está nada mal!

Estreia no dia 22 de novembro.
Vejam o trailer aqui.



Aquaman
Pronto, é um super-herói e por isso já sabem que estou batida no cinema, certo? E não adianta dizer que não presta, meus amigos! Vejo na mesma. E eu sei que este mete muitos tubarões - demasiados tubarões, para ser franca - e que isso vai provocar-me mini-ataques de ansiedade, mas depois temos o Khal Drogo e o universo volta a equilibrar-se.

Estreia no dia 13 de dezembro.
Vejam o trailer aqui.



High Life
Parece-me uma abordagem interessante ao assunto "sobrevivência humana". Provavelmente um bocadinho mais à frente do que já vimos em Passageiros e de forma mais negra, onde vamos poder questionar-nos sobre coisas que nunca sequer equacionamos. Pelo menos, é o que eu espero. E é sempre um gosto voltar a ver o Robert em ação - não me lixem, cada uma com a sua panca, tá?

Estreia no dia 13 de dezembro.
Vejam o trailer aqui.



O Regresso de Mary Poppins
Mais uma vez, voltar ao imaginário infantil e mágico com um super plus: a Emily Blunt. Tem tudo para ser um grande filme, não acham?

Estreia no dia 20 de dezembro.
Vejam o trailer aqui.



Sem comentários: