terça-feira, 16 de outubro de 2018

Casamento Real: Eugenie e Jack Brooksbank


Não sou propriamente fã destas das duas irmãs (Beatrice e Eugenie) e, por isso, nem sequer sabia que uma delas ia casar. Mas foi com agradável surpresa que vi as fotografias da cerimónia que decorreu exatamente no mesmo local em que Harry e Meghan casaram em maio deste ano.




A igreja estava lindíssima e a noiva surpreendeu-me. Estava linda, elegante, cheia de pormenores cheios de classe e, pareceu-me, muito feliz.



O vestido foi desenhado por Peter Pilotto e Christopher De Vos, uma casa britânica, como seria de esperar. O vestido, cheio de volume, tem um decote em V à frente e atrás, pois Eugenie quis que a sua cicatriz nas costas ficasse visível.




O noivo, Jack Brooksbank ia elegante, calmo e confiante. Tem 32 anos (mais 4 anos que a princesa) e são namorados de longa data. Casaram-se na sexta-feira passada, na capela de São Jorge no Castelo de Windsor, em frente a 850 convidados. 



A noiva abdicou do véu para mostrar ao mundo aquela maravilhosa tiara de diamantes e esmeraldas da sua bisavó. As jóias foram os meus detalhes favoritos!





As fotografias oficiais do casal contam com os pais e irmãos dos noivos, bem como a Rainha Elizabeth II e o seu marido Phillip, duque de Edimburgo e ainda várias damas de honor e pajens, entre eles o príncipe George e a princesa Charlotte. Sabe-se também que a menina junto do noivo (segunda fotografia) é a filha do cantor Robbie Williams, um dos convidados do casamento real.


Quanto aos convidados:

Kate Middleton e William

Meghan Markle e Harry

Sarah Ferguson e Beatrice (mãe e irmã da noiva)

Rainha Elizabeth II

(A giraça da) Pippa Middleton e James Matthews

Robbie Williams e Ayda Field

James Blunt e Sofia Wellesey

Poppy Delevigne

Cara Delevigne

Demi Moore


Por fim,
este foi o vestido usado pela noiva durante o jantar privado após a cerimónia religiosa em rosa bebé e desenhado por Zac Posen.


Que sejam felizes para sempre! :)


Sem comentários: