segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Fim de semana


Sábado começou tranquilamente com o pequeno almoço tomado no sofá. Depois das arrumações e limpezas, ainda ponderei ir ao shopping mas faltou-me a vontade. Apeteceu-me usufruir do silêncio da minha casa - afinal não é todos os dias que estou praticamente sozinha. Tomei um banhinho quentinho, tratei de mim, vesti uma roupa confortável e liguei para encomendar sushi.


 A minha amiga veio jantar a minha casa. Inicialmente tínhamos combinado experimentar um restaurante, mas depois, por causa do temporal e aproveitando o facto de estar sozinha em casa, preferimos este programa - até porque tínhamos coisas para planear no computador!


Quando ela chegou já estava tudo pronto: pão com paté de atum, azeite e vinagre balsâmico, gambas salteadas com limão, alho e salsa, um fartote de sushi e depois, para sobremesa, petit gateau com frutos vermelhos, trazidos pela amiga. Para acompanhar, sangria de espumante e frutos vermelhos.


Ficamos com uma barrigada de todo o tamanho. Sentamo-nos no sofá com o computador nas mãos e planeamos o que já devíamos de ter feito antes. Ficou tudo decidido, finalmente. Mas depois conto ;)


Domingo foi de sossego e de digestão - ahahaha - e aproveitar estes momentos no ninho, porque parece-me que tão cedo não vão acontecer. Ah, e trabalhar para o blog, claro!


E o vosso fim de semana? Como foi?



Sem comentários: