segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Fim de Semana


O meu fim de semana foi sossegado. Comecei a sexta à noite a assistir ao bailado O Lago dos Cisnes da Russian Classic Ballet e foi maravilhoso! Toda a gente devia assistir a um espetáculo destes pelo menos uma vez na vida... Foi uma inspiração!


O sábado começou tarde - acho que ainda não repus o sono das férias - e prolongou-se com algum trabalho de secretária. Depois do jantar fui às compras. Precisava de um caderno e de procurar um presente para uma pessoa. Não encontramos o que estávamos à procura, mas valeu a pena a incursão só pela visita à Fnac - sou só eu que quer trazer tudo para casa?


O domingo foi igualmente tranquilo, com cappuccinos e trabalho e uma overdose de Gossip Girl que me anda a fazer tão bem! E muuuito planeamento para esta semana que começa e que já promete dar luta!


Quanto aos posts de Natal, confesso que tenho alguns meios prontos, meios por terminar, mas a inspiração não tem estado em alta. Talvez porque ainda não sinto o Natal a chegar, como nos anos anteriores, mas vou esforçar-me mais, prometo ;)



Sem comentários: