quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

New


Já estou com muuuuita vontadinha de começar a clarear o roupeiro. Vá, tenho que admitir que tenho evitado os pretos à grande - já foram ver os looks no meu Instagram para comprovar o que eu estou a dizer? - mas mesmo assim, tenho saudades de uns tecidos mais vaporosos, umas t-shirts de algodão e de pele à mostra.


Estou muito apaixonada por estas sapatilhas e pelos tons de toda a nova coleção da Bimba y Lola. Estou muito inclinada para estas calças da Mango que têm uma cor extraordinária e com esta carteira cinza da Parfois, que me parece que tem todos os pormenores certos - já não me lembro da última vez que gostei de uma carteira dessa marca.


Mas também devemos manter debaixo de olho a linha da Zara Recycled Capsule, de onde pertence esta mochila.


Para já ando a absorver o que se anda a ver por aí sobre as novas tendências e a tentar filtrar o que serve para ver e admirar numa runway e o que vai dar para usarmos no nosso dia a dia. Aguardemos que ainda há muita chuva e frio pela frente!



Sem comentários: