quarta-feira, 13 de março de 2019

H&M Studio



Lembram-se de no post anterior vos ter dito que não queria nem saber de lojas e de novas coleções para nem sequer cair em tentação?
Bom, esqueçam lá isso tudo. 


A H&M mostrou a nova coleção Studio, que eu adoro sempre. 


É uma linha bem mais cara do que a principal, mas também é a que, consequentemente, mostra mais qualidade. Os cortes são incríveis, as cores são impecáveis e até os padrões têm outro ar. Gosto sempre dos mil pormenores que acrescentam e que tornam as peças sempre tão únicas, tão especiais e, ainda assim, na maioria dos casos, continuam a ser "básicos". Daqueles básicos-não-tão-básicos que eu adoro... Percebem o que quero dizer?




Esta linha tem as minhas cores do momento - ando muito atraída por estes tons terra - e é perfeita para os dias de sol que estão a chegar. Vestidos lindos e fluidos, shorts estilo safari, mas também há fatos e blusas e peças mais compostas para o dia a dia. Os tons variam entre o branco (pérola?), o caqui/bege (nunca sei definir bem) e o amarelo torrado, já ali a esbarrar no laranja. Depois há padrões zebra e mais abstratos (vêem no vestido da primeira imagem?) que são giríssimos e ainda os metalizados.


Ficam então aqui algumas das minhas peças favoritas desta coleção



Conheçam toda a coleção aqui.


Já cheira a praia, não já?





Sem comentários: