segunda-feira, 11 de março de 2019

Conversa em Dia



A semana passada foi uma autêntica loucura. 


E posso-vos dizer que a minha sorte foi já ter agendado os três posts que foram publicados ou, caso contrário, não iria escrever absolutamente nada. O Carnaval não estava para acontecer, mas aconteceu à última da hora. E sabem aquelas noites que vocês nem conseguem descrever - em parte, porque também não se lembram - e que nada fazia adivinhar que ia correr assim? I mean, eu só ia beber um café e cheguei a casa de dia. Claro que passei o dia seguinte a "curar" o corpo dos excessos.


O resto da semana - talvez por castigo divino - foi um contínuo atropelo de trabalho que se prolongou para casa, durante a noite, e até mesmo no fim de semana. Not cool.


Falhei ao ginásio todos os dias da semana, o que me fez ficar mais tola do que o costume. 


Preciso urgentemente de libertar estas tensões. E a chuva não ajudou a curar este aborrecimento. E o trabalho que eu vou deixando acumular ali no canto que cresce, cresce, cresce... E eu ignoro-o, claro (inserir emoji de face palm).


O Dia da Mulher passou despercebido aqui no blog, mas não no facebook. Fiz uma compilação de mulheres inspiradoras que me acompanham há mais ou menos tempo e que as tomo como um exemplo. Vão lá ver, por favor ;) E claro que usei a minha t-shit feminista! Quanto aos meus valores feministas, uso-os todos os dias, independentemente da indumentária.


Mas o fim de semana também deu para ver coisas novas, coisas repetidas mas boas e para descansar um pouquinho. O que é que eu vi de novo? Isso é que já é conversa para um outro post.


O que é que eu não vi? Não vejo lojas nem nada que me desvie do caminho do poupar - podemo-nos rir todos em uníssono, porque poupar já não entra no meu vocabulário há muito tempo... Mas não resisto a bons concertos, bons jantares e meia dúzia de experiências que valem mesmo a pena. A roupa tem ficado para última das últimas das prioridades por estes lados, daí a minha falta de inspiração para novos posts sobre looks, que eu sei que vocês preferem. Porque quanto menos pesquiso, menos me sinto tentada, certo? ;) Vou redimir-me em breve, prometo.


Esta sexta-feira terminei o meu mês de ZERO CARNE. 


Nunca vos contei aqui no blog sobre esta experiência porque também não sabia se ia ser capaz de conseguir cumprir à risca, não tanto por achar que não tinha força de vontade para concluir, mas porque eu gosto de comer fora várias vezes e, segundo a minha perceção, ainda existem muitos restaurantes que não estão preparados para este tipo de alimentação. 
Se quiserem saber mais sobre esta minha experiência digam ;)


Esta semana adivinha-se longa e muito, muito trabalhosa. 
Mas o fim de semana vai ser SUPER. Depois conto-vos tudo ;)





Sem comentários: