Se já seguem o blog há algum tempo, devem saber que tenho uma mega crush por esta miúda desde 1856. Sigo-a, assim como o resto do mundo, desde as Spice Girls, e fui acompanhando o seu percurso até aos dias de hoje. Acho que foi a única que realmente soube fazer o seu caminho à sua maneira, sem disfarces e sem se encostar à sombra do sucesso de ninguém. Percebeu que as artes performativas ficavam guardadas para as Beckham's private parties, que a vida de soccer wife (ou Maria Chuteira) não encaixava nela e então decidiu investir naquilo que é realmente boa: na moda.
Claro que se olharmos um bocadinho para trás podemos perceber que nem sempre teve as opções mais fashion - especialmente no que diz respeito ao hairstyle ou à make up! -, mas sempre se distinguiu do resto, mesmo enquanto membro das Spice Girls. A Victoria podia perfeitamente viver uma vida desafogada, cheia de dinheiro e com zero preocupações, mas decidiu arregaçar as mangas da sua blusa de seda e criar o seu próprio império. Só porque é uma mulher extraordinária e um exemplo para os seus filhos. E eu fico muito feliz por isso, porque podemos usufruir das suas brilhantes coleções, lindas, para mulheres reais, com empregos reais e com uma qualidade e execução perfeitas - I mean it, eu já vi com estejólhinhos e posso comprovar. E agora também a sua linha de beleza!
Recentemente, brindou-nos com a sua mais recente coleção Primavera 2020 e está maravilhosa. Vejam algumas peças:
Eu chego-me à frente para dizer que quero praticamente tudo. E quando eu digo tudo, I mean TU-DO. Até aquele vestido e sapatos ULTRA violeta. Inspiro-me várias vezes nos looks da própria no meu dia a dia e, por isso, decidi mostrar-vos a forma versátil que a Victoria se veste. Usa fórmulas "simples", mas parece sempre a pessoa com mais pinta da sala. Escolhi dois looks mais formais e ótimos para usar no escritório - calculei que desse jeito -, outro ideal para ir jantar fora ou beber um copo com os amigos e ainda um "descontraído", à maneira da Victoria.
Qual é o vosso look?
Sem comentários:
Enviar um comentário