segunda-feira, 14 de outubro de 2019

There she goes...



Esta semana foi caótica. Tão caótica que nem tive oportunidade de passar por aqui... O fim de semana passado terminou com trabalho, a semana não deu descanso e este fim de semana foi super. No sábado fartei-me de fazer coisas que tinha pendentes (compras, agendamentos, tratamentos, etc.) e ainda fui jantar a um sítio mesmo porreiro. No domingo, o dia começou cedo e com trabalho e terminou comigo a preparar uma mala de viagem. E eu detesto fazer malas, mas é por um bom motivo, não me posso queixar! :)


Portanto, neste momento que me leem, o mais certo é eu já estar dentro de um avião com destino ao frio. Dou mais novidades no Instagram do blog. Vão acompanhando! Eu estou muito entusiasmada com esta viagem de 1 semana. Alguém adivinha o destino? ;)


Sem comentários: