quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Up!



CHEGUEI!


Na verdade já cheguei na segunda-feira à noite (perto da meia-noite, para ser mais precisa). A viagem foi fantástica e não sei se acompanharam no instagram - you should! - mas por aí já tiveram um cheirinho das coisas bonitas que vi. Vim inspiradíssima, vim cheia de novas ideias, com uns moods na cabeça, com uma nova crush de paleta de cores e com novas marcas e estilos debaixo de olho - os nórdicos são outro assunto, não são?


Porém, parece que fui atropelada por um camião. Juro que sim. Segunda cheguei a casa depois da 1 da manhã, ainda estive a arrumar algumas coisas da mala, preparei as coisas para o dia seguinte, tomei um banhinho quentinho e enfiei-me na caminha. Dormi demasiado rápido e no dia seguinte siga para o trabalho às 9h e prontinha para responder aos 2039 emails e avançar com serviço que ficou uma semana em stand by. Fora o trabalho ainda há mais trabalho e outros assuntos e marcações a fazer, reuniões e compromissos. Ou seja, ainda não consegui descansar - que as minhas férias normalmente são mais cansativas do que os meus dias de trabalho e, por norma, preciso sempre de descansar quando chego! Ahahaha


Vim só aqui para vos dizer que tenho muito para contar e tenho muita vontade de escrever. Vou esperar pelo fim de semana para atualizar o blog e andar com outros assuntos. E para descansar...





Sem comentários: