terça-feira, 5 de maio de 2020

Desconfi(n)ar



Se tivesse que sair de casa para regressar ao trabalho, não me importava que fosse assim vestida, com uma máscara a combinar, claro! Como continuo em teletrabalho (gracádeu), continuo com a bela da legging e top de treino. 


Confesso que tenho que cortar o cabelo, tenho mesmo que arranjar as sobrancelhas - acham que eu faço isso em casa? Só se fosse louca! Corto mais depressa o cabelo do que arranjo as sobrancelhas, filhos! Sobre as unhas, o verniz gel já desapareceu a 80% (ainda há 2 unhas fortíssimas) e eu estou muito encantada com as minhas unhas ao natural. Não me parece que vá voltar à manicure tão cedo. Ah, e não me importava nada de usar uma máscara de pestanas - que saudades! Também queria um batom, mas por causa da máscara é meio que desnecessário, não é? É como usar óculos de sol na Noruega. Podes, mas... para quê?


Outras coisas que tenho saudades - mas não o suficiente para me fazer, caso houvesse possibilidade, correr o risco: uma boa aula no ginásio (apesar de estar a adorar treinar em casa); um bom jantar num dos meus restaurantes favoritos (ou num dos milhares que quero experimentar) com as minhas amigas; de estrafegar a minha sobrinha que fez 1 aninho na sexta-feira e eu só a vi por um ecrã (bem bom!); um bom fino com o grupo (ou imperial, se estiverem abaixo da zona norte); um passeio pelo parque - que eu tão cruelmente desvalorizo no meu dia a dia - e um bom dia de praiinha a sul; um cinema jeitoso (tipo de Marvel para cima) e, acima de tudo, DANÇAR! Tenho muitas saudades de sair para dançar.

Pronto, mas ainda assim mantenho-me firme a esta minha quarentena e não estou cheia de vontade de sair e andar por aí. Quer dizer, estou, claro! Mas não estou, porque eu sei que as pessoas vão esquecer-se rapidamente que o perigo continua aí e vão começar a facilitar. E isso assusta-me.


Nos próximos tempos tenciono retomar o meu tratamento mensal, talvez uns passeios pelo parque, conviver com a Pipoca, a nova "sobrinha" (entenda-se, a cadela bebé de uma das minhas melhores amigas) - achavam que estava a falar da Ana Garcia Martins? Ah ah ah... Que tolos! E já devo ser menina de sair para ir buscar comida aos meus restaurantes favoritos que só fazem take away e não entregam em casa. Ando a ressacar de comida que eu adoro (sushi, tailandês, pizza em forno de lenha, bowls, etc.) e que não se faz em casa. Fora isso, não vejo jeitos de me enfiar em manicures, lojas de roupas, restaurantes para comer lá, cafés, etc. Mas nunca se sabe, não é? Até posso começar a perceber que o pessoal está a saber controlar-se e que tudo se encontra mais ou menos seguro. A ver...


Escrevi isto tudo e só queria vir aqui publicar um look. Enfim.


Mas e agora contem-me lá como é que está a correr esse vosso desconfinamento... Quais são as vossas previsões?





Sem comentários: