segunda-feira, 23 de abril de 2012

A tua roupa não me é estranha 1

Decidi que a partir deste preciso dia este meu pequeno blog vai ter uma novidade. Aviso que sou novata nisto e que vou melhorando com o tempo, não me crucifiquem já... (estou a fazer olhinhos-gato-das-botas) Como sabem, a moda é dos meus principais interesses e claro que as pessoas que criam e recriam estilos também são foco da minha atenção. Assim sendo, a começar hoje mesmo e todas as Segundas-feiras, vou publicar um concept board inspirado no estilo de algumas famosas. Não prometo ser muito fiel com as datas mas prometo ir tentando. No entanto, caso tenham alguma fotografia de um look que vos inspira, publiquem no facebook deste nosso pequeno cantinho (http://www.facebook.com/StickyandRaw) e eu terei muito gosto em pelo menos tentar ajudar-vos. Duas das minhas preocupações ao escolher as peças certas para compor o look foram:
- o preço acessível e
- as lojas mais comuns, e mais baratas possibilitando a qualquer leitor encontrá-las facilmente.
Sinceramente, espero que gostem e que vos ajude bastante, porque não é preciso gastar muito dinheiro para conseguir "copiar" o estilo de alguém famoso.
Hoje começamos com uma das rainhas do estilo - Olivia Palermo - que sou seguidora atenta dos seus outfits. Escolhi este look porque as parkas estão totalmente in, e o tempo está mesmo a pedi-las. Para quem as tem guardadas no roupeiro e não sabe como conjugá-las, cá vai disto:


1. Cinto Zara, 15.95€; 2. Leggins H&M, 9.95€; 3. Óculos de sol Mango 12.99€; 4. Cardigan Mango, 19.99€; 5. Mala Primark, 13€; 6. Parka Zara, 49.95€; 7. Botas Eureka; Top Mango, 19.99€.

Certamente que todas temos umas botas e uma mala pretas no armário, por isso, metade do trabalho está feito. Um cardigan preto também me parece uma peça bem básica que 99% das mulheres tem. Aliás, todo o outfit é bem básico, com peças clássicas mas que funcionam muito bem juntas, criando um look muito simples, prático e bem apropriado para este tempo.

Sem comentários: