domingo, 8 de julho de 2018

inspo

Vamos começar esta semana em grande pinta? E vamos continuar em grande pinta por aí fora? Vá, é só aprendermos aqui com as mestres:

SEGUNDA
Keep it simple. Keep it cool.
À segunda não estamos muito virados para grandes looks nem peças arrojadas. Na verdade ainda só estamos a tentar perceber como é que vamos sobreviver à semana. Por isso, nada melhor do que um conjunto simples, prático e pronto para sair a correr de casa.

TERÇA
Add some extra
Às terças já estamos a começar a entrar no ritmo, mas ainda temos que ir com calma. Acrescentem uns saltos giros e dois ou três acessórios. O resto é só manter a simplicidade, sem complicações.

QUARTA
On fire
Quarta-feira já estamos a 1000, a riscar itens da check-list e a fazer mais duas ou três listas entretanto.  A combinar coisas para o fim-de-semana enquanto que se organiza o dia seguinte. É um dia perfeito para as nossas peças mais u-lá-lá.

QUINTA
Just breath
Só falta um dia para o fim-de-semana e as coisas ainda que caóticas, começam a resolver-se. Um look all white não é má ideia, para trazer tudo o que é positivo - e para sobrevivermos ao calor!

SEXTA
It's friyay!
À sexta é sempre bom sair para beber um copo e nem sempre dá tempo de ir a casa. É a desculpa perfeita para usar aquelas peças especiais sem esquecer que tem que ser apropriados para o trabalho, ok? Os acessórios (carteiras, saltos, etc.) podem sempre vir num saquinho e mudados depois da hora do expediente.

E que comece o fim-de-semana!!!

Mas para já, vamos voltar ao início da lista, ok?

Boa semana pessoal lindo.


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: