segunda-feira, 9 de julho de 2018

saldos


Finalmente fui aos saldos! Yupiiii... Fui com tempo, para ver tudo, mas sabia exatamente o que queria: um vestido branco da Mango. Era simples, básico, fresco e perfeito para todas as circunstâncias que os próximos meses trarão. Esgotado. "Esgotadíssimo menina, nem um, nicles". Fui imediatamente ao site para fazer a encomenda online, não fosse o diabo tecê-las e eu ficar mesmo sem vestido. Nada. Nem vestígios do meu rico vestido branco. Ora bolas.

Fui a outras lojas, ver se havia alguma coisa que me despertasse interesse. Experimentei umas quantas peças na Zara - um vestido, dois casacos, duas saias, uma t-shirt - mas nada me aqueceu o coração. Mais uma voltinha pelas lojas do costume e nada. Ou seja, vim embora de mãos a abanar.

No dia seguinte, domingo à noite, voltei ao shopping para ir ao cinema e, como fui bem cedo, deu para visitar três lojas que, por norma, não costumo entrar. Como estava pouquíssima gente, também deu para inspecionar melhor e o resultado foi fraquito mas mais proveitoso: 3 t-shirts giraças.

E acho que fecho aqui a época de saldos, se bem que houve um fato de banho que me piscou o olho e há um casaco de inverno que ainda não o vi nas lojas mas que se o vir e me ficar bem, vem viver comigo.

É só impressão minha ou os saldos estão meeeesmo pior que fracos?
O que é que já conseguiram agarrar?


Sticky&Raw
Facebook | Instagram | 
stickyandraw@live.com.pt

Sem comentários: